domingo 28 abril 2024

Prefeitura de Sumé inaugura moderno anexo na sede do poder executivo municipal

A gestão municipal, liderada pelo prefeito Éden Duarte e pelo vice-prefeito Manezinho Lourenço, celebrou a inauguração do novo anexo, reforma e ampliação da Prefeitura Municipal de Sumé, em cerimônia realizada nessa quarta-feira, dia 21.

As novas instalações representam um local de trabalho produtivo e acolhedor, inseridas em um projeto de reforma gradual do prédio, visando melhor atender às demandas municipais.

Inicialmente, durante a gestão do prefeito Éden, foi realizada a reconstrução do estacionamento e diversos ajustes no interior do prédio, mantendo a preservação da sua imagem original.

Nessa etapa de ampliação e reforma, foram incluídos espaços como recepção, duas salas de arquivo, gabinete do prefeito, sala de reuniões, sala do chefe de gabinete, banheiros, copa, despensa, entre outros. Com a reforma e ampliação, está prevista a realocação de setores como contabilidade e instituto de previdência, entre outras áreas.

A reforma do prédio foi conduzida com recursos próprios da prefeitura, seguindo um projeto moderno e audacioso. Os próximos passos incluem o isolamento na entrada do lado esquerdo da prefeitura para proporcionar mais controle e segurança, catraca de controle na entrada, além da conclusão de um novo jardim e um projeto de iluminação frontal para valorizar a arquitetura do prédio.

Essas iniciativas visam oferecer um ambiente mais agradável, seguro e acessível a todos. O prefeito Éden Duarte expressa sua felicidade e gratidão em poder entregar algo de qualidade para o bom uso dos servidores e da população. Para Éden, esse investimento não apenas cria um ambiente moderno e digno, mas também contribui para o desenvolvimento do município. Ele ressalta ainda que essas melhorias não apenas beneficiam toda a comunidade e as futuras gestões municipais, mas também elevam o prestígio de Sumé.

Além da presença do prefeito Éden Duarte e do vice-prefeito, Manezinho Lourenço, o evento contou com a participação dos secretários municipais Robério Cipriano (Administração, Orçamento e Finanças), Ednalva Libânio (Assistência Social), Bonílson Timóteo (Educação), Gian Braz (Obras e Serviços Urbanos) e Tanniery Lêla (Saúde). Também estiveram presentes, Heleno Júnior (Chefe de Gabinete), os vereadores Daniel Lêla (presidente), Antônio Carlos Sarmento, Damião Rildo e Cristovão Júnior, servidores municipais, representantes da imprensa local e membros da comunidade.

Ao final da cerimônia, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as novas instalações e desfrutar de um agradável coffee break.

83 – 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

ouvidoria@sume.pb.gov.br

21/02/2024