Search
quarta-feira 26 julho 2017
  • :
  • :

Em Brasília, prefeito Éden busca recursos para Sumé

O prefeito Éden Duarte está em Brasília participando da XX Marcha dos Prefeitos, um evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Éden aproveita a oportunidade e mantém encontro com deputados e senadores para viabilizar recursos e projetos para o Município de Sumé.

Na tarde de terça-feira (16/05), ele esteve no gabinete do senador Raimundo Lira para, mais uma vez, tratar sobre o Perímetro Irrigado do município.

O senador informou que anteriormente já havia tratado sobre o projeto com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, mas que todos os esforços do Ministério, naquele momento, eram para a conclusão das obras da Transposição do Rio São Francisco.

O prefeito reiterou com o senador Raimundo Lira que continuará buscando a viabilização do projeto de irrigação, que atualmente está orçado em R$ 15 milhões. Na audiência, o senador também conversou por telefone com o ex-prefeito Neto, que solicitou todos os esforços para a liberação do projeto.

Éden informou que este ano, Sumé já recebeu R$ 250 mil de recursos oriundos de emenda destinada por Raimundo Lira e que continuará buscando mais projetos para o município.

Ascom

17/05/2017