Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Em virtude do Covid-19, prefeito Éden Duarte anuncia cancelamento do São João

Em virtude da pandemia do coronavírus que se alastra em todo o mundo, o crescimento acelerado da contaminação, prognósticos feitos pelo Ministério da Saúde de que a queda na curva de contaminação no Brasil só possa acontecer ainda em setembro, o prefeito de Sumé, Éden Duarte e o vice-prefeito, José Deocleciano, decidiram cancelar o São Joao do Município, previsto para acontecer no mês de junho.

A decisão do Executivo está apoiada pelos membros da Câmara de Vereadores, na pessoa do presidente Leônidas Albino, em conjunto com os vereadores da base do governo municipal.

Neste cenário incerto por qual passa todo o país e o Estado da Paraíba, é prudente que a Prefeitura de Sumé reúna todos os esforços para o combate à contaminação do coronavírus e, principalmente, estar resguardada para dar apoio à população, em possíveis casos que possam aparecer no município.

Já estávamos com a programação de São Joao fechada para ser divulgada em abril, mas, neste momento de estado de emergência em saúde pública, é prioritário para o governo municipal, a saúde e o bem-estar da população sumeense.

Seguiremos firmes e irmanados enfrentando este período tão difícil para todos.

Sumé (PB), 24 de março de 2020.

 

Éden Duarte Pinto de Sousa

Prefeito

 

José Deocleciano Barbosa

Vice-Prefeito

 

Leonidas Albino Pedrosa

Presidente da Camara de Vereadores de Sumé

Brígida Xavier

Vereadora

Antonio Carlos Sarmento

Vereador

José Antonio Fernandes

Vereador

Daniel Lela

Vereador

Nilson Brito

Vereador

Rivaldo Oliveira Ramos (Branco Xiliu)

Vereador

Flavio Paulino

Vereador

 

Jeffeson Menezes

Vereador