sexta-feira 26 abril 2024

Em virtude do Covid-19, prefeito Éden Duarte anuncia cancelamento do São João

Em virtude da pandemia do coronavírus que se alastra em todo o mundo, o crescimento acelerado da contaminação, prognósticos feitos pelo Ministério da Saúde de que a queda na curva de contaminação no Brasil só possa acontecer ainda em setembro, o prefeito de Sumé, Éden Duarte e o vice-prefeito, José Deocleciano, decidiram cancelar o São Joao do Município, previsto para acontecer no mês de junho.

A decisão do Executivo está apoiada pelos membros da Câmara de Vereadores, na pessoa do presidente Leônidas Albino, em conjunto com os vereadores da base do governo municipal.

Neste cenário incerto por qual passa todo o país e o Estado da Paraíba, é prudente que a Prefeitura de Sumé reúna todos os esforços para o combate à contaminação do coronavírus e, principalmente, estar resguardada para dar apoio à população, em possíveis casos que possam aparecer no município.

Já estávamos com a programação de São Joao fechada para ser divulgada em abril, mas, neste momento de estado de emergência em saúde pública, é prioritário para o governo municipal, a saúde e o bem-estar da população sumeense.

Seguiremos firmes e irmanados enfrentando este período tão difícil para todos.

Sumé (PB), 24 de março de 2020.

Éden Duarte Pinto de Sousa

Prefeito

José Deocleciano Barbosa

Vice-Prefeito