sexta-feira 26 abril 2024

No aniversário de Sumé, prefeito anuncia a execução de diversas obras para o município

Nas comemorações do aniversário de 68 anos de Sumé, o prefeito Éden Duarte anunciou a realização de mais obras para o município.

Após a solenidade de hasteamento das Bandeiras, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 1° de abril, data de aniversário do município, o prefeito fez a assinatura de ordens de serviço, que inclui calçamentos, construção de unidade de saúde, reforma e ampliação de praças e autorização para abertura de licitação para reforma e iluminação do estádio O Jacintão.

As obras de calçamentos incluem as ruas Oscar Marques de Almeida, Vila do Chaves, Rua Manoel Francisco da Silva e trecho da Rua Elias Pereira de Araújo.

Também foram autorizadas pelo prefeito a construção de uma unidade de saúde no sítio Carnaúba de Cima, a reforma e ampliação da praça Lucicleia Ferreira Freitas (Keinha) e reforma da Praça Zé Marcolino.

Éden também anunciou a conclusão das obras de pavimentação de trecho das ruas Abílio Geminiano e num trecho da Várzea Redonda que dá acesso à Rua Manoel Francisco.

A solenidade aconteceu na Praça José Américo e contou com a presença do vice-prefeito Dró, dos secretários municipais Odilon Araújo (Educação), Tanniery Lêla (Assistência Social), Alessandra Regina (Saúde), Isca Viana (Obras), dos vereadores Antônio Carlos Sarmento, Jeffeson Menezes e José Antônio.

Também estiveram participando a Polícia Militar e alunos do Curso de Formação Oficial de Soldados, a Filarmônica Maestro Antônio Josué de Lima e ciclistas do município.

02/04/2019