sexta-feira 26 abril 2024

Prefeito Éden Duarte lamenta morte de senador José Maranhão e emite nota de pesar

A Prefeitura de Sumé, em nome do prefeito Éden Duarte, lamenta profundamente a morte do senador José Maranhão e se solidariza com os familiares e amigos do ex-governador da Paraíba.

José Maranhão deixa um importante legado à Paraíba, que perde um grande líder. Ao município de Sumé, o senador deixa registrado muitas benfeitorias que foram construídas ao longo dos seus três mandatos enquanto governador e senador.

Em seu legado no município, José Maranhão foi responsável pela destinação de emenda para implantação do Campus da UFCG, da praça Enoque Duarte, iniciou a ampliação e reforma do Hospital e Maternidade Alice de Almeida, contribuiu com a pavimentação asfáltica da estrada que liga os município de Sumé e Congo, construção da Escola Padre Paulo, entregou parte da adutora do Congo. Foi no governo de José Maranhão que a zona rural de Sumé foi completamente eletrificada, através do Projeto Cooperar, além de perfuração de poços, implantação de chafariz e muitos outros projetos que impactaram positivamente na vida dos sumeenses.

“José Maranhão fez muito pelos municípios paraibanos em especial pelo município de Sumé, onde deixa um legado de serviços prestados. É um momento de tristeza para todos nós sumeenses. Toda a nossa solidariedade aos familiares de José Maranhão, à sua esposa Fátima Bezerra”, declarou o prefeito Éden Duarte.

José Maranhão tinha 87 anos e morreu vítima de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular em São Paulo desde o dia 03 de dezembro de 2020.

09/02/2021