sábado 27 abril 2024

Sai resultado final dos selecionados do Programa Parceiros da Habitação em Sumé

A Prefeitura de Sumé, através da Secretaria de Assistência Social, divulgou a relação dos selecionados inscritos no Programa Parceiros da Habitação, que tem a finalidade de fomentar a construção de unidades habitacionais para a população de baixa renda, através da Companhia Estadual de Habitação Popular – CEHAP.

A relação dos beneficiários está disposta de acordo com a pontuação obtida, incluindo os de ampla concorrência, cota para pessoa idosa, cota para pessoa com deficiência e cota para pessoa portadora de HIV.

Também foi divulgada a lista geral de pontuação de todos os inscritos no programa, após o julgamento de recursos.

A comissão enviará a relação final com os nomes dos beneficiários e seus documentos à CEHAP para que eles efetuem fiscalização própria.

O governo do estado participa do programa com auxílio econômico, disponibilização de projetos, assistência técnica, fiscalização das obras e acompanhamento social. Já a prefeitura entrará com contrapartida financeira e doação dos terrenos, chegando a mais de R$ 1 milhão.

Clique AQUI e confira a relação com pontuação das pessoas selecionadas.

Clique AQUI e confira a relação com pontuação dos 833 inscritos após julgamento de recursos.

(83) 3353-2131 – 9 9820 0099 (Secretaria de Assistência Social)

03/11/2021