sexta-feira 26 abril 2024

Secretaria de Assistência encerra atividades do mês de maio

A Secretaria de Assistência Social por meio do Centro de Referência Especializada em Assistência Social, fez um balanço das atividades desenvolvidas durante o mês de maio e avaliou com positiva as ações que envolveram, sobretudo, alunos da rede pública de ensino.

Destaque para o “Seminário Sobre o Abuso e Exploração Sexual de Criança e Adolescente”, realizado no dia 17 de maio no auditório da Secretaria de Assistência e que reuniu o Prefeito Éden Duarte, o Presidente da Câmara de Vereadores Daniel Lêla, Secretários municipais e suas equipes da Saúde (Tanniery Lêla), Educação (Bonílson Timóteo) e Obras e Serviços Urbanos (Gian Braz), Conselho Tutelar (Erivaldo/Lunga), CRIAMC (Juliana Mendonça e Taua Domiciano), além de todos os serviços da Assistência Social (Ednalva Libânio), CRAS, PPA, CMDCA, SCFV, Criança Feliz e CadÚnico.

Durante todo o mês, o CREAS levou a palestra: Meu corpo é minha casa, não toque às escolas municipais: Padre Paulo Roberto de Oliveira, Escola Agrícola, Presidente Vargas, João de Sousa no Sítio Conceição e Escola de Campo de Pio X, além dos pais das crianças da Creche Rita Cipriano.

Na Praça José Américo foi reavivada e colorida a Amarelinha, que chama a atenção para o combate ao Abuso e Exploração Sexual de Criança e Adolescente.

Dúvidas e/ou informações:

(83) 3353-2131 – 9 9820 0099 (Secretaria de Assistência Social)

29/05/2023