terça-feira 30 abril 2024

Prefeitura de Sumé programa pagamento do 13° a partir de segunda-feira, 13.

A prefeitura de Sumé através da Secretaria de Orçamento e Finanças se prepara para efetuar as transferências da segunda parcela do décimo terceiro salário aos seus servidores a partir de segunda-feira (13). A primeira parcela foi efetuada no mês de junho.

Já os salários referentes ao mês de dezembro serão pagos logo em seguida, a partir do dia 22.

Os aposentados e pensionistas por sua vez, receberão a segunda parcela do décimo terceiro salário e o vencimento de dezembro em um único dia, sexta-feira 17 de dezembro.

A pretensão do prefeito Éden, é concluir as folhas de pagamentos até o dia 26, isso porque, a partir da segunda-feira, 27, o expediente na sede da prefeitura, será apenas interno.

Nesse período, o Gabinete do Prefeito e os setores de Recursos Humanos, Tesouraria, Tributos, Licitação, Jurídico, Ascom, Controle Interno e IPAMS, farão relatórios e balanços do ano de 2021, bem como, planejamento para o ano de 2022.

Segundo o secretário de Orçamento e Finanças, Robério Cipriano, a gestão mais uma vez, cumprirá com todos os seus deveres junto aos fornecedores e o prefeito Éden Duarte encerrará o primeiro ano do seu segundo mandato como prefeito com todas as suas contas em dia.

83 – 9 3353 2274 (Sec. de Orçamento e Finanças)

10/12/2021