segunda-feira 29 abril 2024

Prefeitura de Sumé divulga resultado final do Processo Seletivo do Programa Criança

A Prefeitura de Sumé divulgou o resultado final do Processo Seletivo nº 003/2017 para contratação de pessoal para o Programa Criança Feliz.

Os aprovados dentro das vagas oferecidas devem se apresentar nesta sexta-feira (21) e segunda-feira (24), na Secretaria de Administração da Prefeitura de Sumé para entrega da documentação e assinatura dos contratos.

Foram oferecidas três vagas para o cargo de visitador com salário de R$ 937,00 e carga horária de 40 horas.

O Programa Criança Feliz foi lançado pelo Governo Federal no ano passado e incentiva as famílias a cuidarem melhor das suas crianças, através de visitas promovidas por visitadores, orientado essas famílias de como o tratamento deve ser feito, de como a amamentação deve acontecer e também de algumas dicas de nutrição infantil.

Esses visitadores também promovem o acompanhamento das vacinas das crianças, assim, caso a família não esteja acompanhando o ciclo básico do SUS, os orientadores dão dicas e falam da importância de manter essas proteções em dia.

Clique no link abaixo e confira o resultado final do Processo Seletivo:

RESULTADO FINAL PROCESSO SELETIVO 003.2017_PPROGRAMA CRIANÇA FELIZ