sexta-feira 26 abril 2024

Prefeitura de Sumé consegue mais dois carros pipas para abastecimento d’água

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, assinou na terça-feira (24/01) Termo de Convênio com a Defesa Civil do Estado da Paraíba, para a vinda de dois carros pipas ao município.

Os carros pipas serão utilizados para fornecer água potável à população. A Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário do município já está nesta quarta-feira (25/01) providenciando a documentação dos pipeiros para que até a próxima sexta-feira os carros já estejam abastecendo a zona rural.

Com a assinatura do convênio, Sumé agora tem três pipas abastecendo a comunidade, um pipa próprio e dois conveniados. O pedido de renovação do convênio foi uma das primeiras providências tomadas pelo prefeito Éden logo após a sua posse, que se concretizou com a assinatura do Termo nesta terça-feira.

Ascom PMS

25/01/2017