terça-feira 30 abril 2024

Prefeitura de Sumé conclui o pagamento do mês de agosto

O prefeito Éden cumpre mais uma vez o compromisso de efetuar o pagamento dos salários de todos os servidores dentro do mês trabalhado.

A Secretaria de Orçamento e Finanças concluiu as transferências dos salários referentes ao mês de agosto dos servidores públicos municipais nesta terça-feira, 30, pagando as Secretarias de Saúde e Educação.

Na última sexta-feira, 26, já haviam recebido os servidores da Secretaria de Assistência Social, Gabinete do Prefeito, Administração, Orçamento e Finanças, Obras e Serviços Urbanos, Agricultura e Meio Ambiente e Cultura, Esportes e Turismo.

É importante destacar que os servidores, por meio da portabilidade, podem receber seus salários em qualquer agência bancária. Em Sumé, estão disponíveis o Banco do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco (postos de atendimento), além do Sicoob.

83 – 3353 2274 (Secretaria de Orçamento e Finanças)

30/08/2022