terça-feira 30 abril 2024

Prefeito Éden tem audiência com o Presidente do TJ/PB

O Prefeito e Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental – CISCO, Éden Duarte, manteve essa semana uma extensa agenda na capital do Estado, João Pessoa, sempre acompanhado pelo Deputado Estadual Caio Roberto.

Na quinta-feira, 17, reuniram-se com o Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, João Benedito da Silva, solicitando, mais uma vez, a elevação da comarca de Sumé para 2ª entrância, implicando na possibilidade direta da comarca ter dois juízes, considerando que Sumé acolhe os municípios de Amparo, Prata, Congo e Ouro Velho. “Isso agilizaria demais os processos judiciais. Há anos nós lutamos por uma melhor prestação de serviço jurisdicional para a população”, disse Éden.

O Presidente do TJ/PB disse que atenderia o pleito naturalmente na medida em que a Comarca de Sumé fosse completando os requisitos legais necessários. Participou também dessa conversa o juiz auxiliar da presidência, Fábio Araújo.

Na mesma agenda dessa semana, Éden foi recebido pelo Coordenador do Projeto Cooperar no estado, Omar Gama para tratar da ordem de serviço que será assinada pelo Governador João Azevedo autorizando a construção de mais 6 passagens molhadas na zona rural de Sumé.

Na última semana deste mês de março, Éden Duarte estará cumprindo agenda na capital federal Brasília, acompanhado pelo Deputado Federal Wellington Roberto.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

17/03/2023